Retiro de Páscoa ODGI

Retiro de Páscoa ODGI

05.03.2019 Off Por Mayra Nogueira Machado

“A espada interna é a espada da vida.⠀

Ela é utilizada na intenção de conquistar a vitória final, A SAGRADA​ ​PAZ.⠀

Quando estamos com ela alinhada com o coração, todo o corte é​ ​construtivo e está a serviço de romper com os apegos e os maus hábitos​ ​que nos​ ​prendem na cela da inconsciência. 

Não estando alinhados com o​ ​nosso centro de presença, a espada é dominada pelas dores internas.
Quando isso acontece, para nos protegermos, cortamos de qualquer​ ​jeito, de maneira impensada. Isso é perigoso pois podemos machucar as​ ​pessoas que estão por perto, e que muitas vezes são grandes amigos e​ ​aliados.”

O trecho acima foi retirado do e-book escrito pelo sensei @fernandobelatto.odgi. A ideia é avaliar e refletir como estamos encarando um dos maiores desafios no desenvolvimento do nosso guerreiro interno: a PRESENÇA!

​A virtude base para nosso caminhar consciente. 

​Durante os dias 18 e 21/4, durante o Retiro de Páscoa, criaremos um campo ​seguro para visualizar e transformar reações frente a situações rotineiras​ que ​mexem com o corpo emocional. 
Momento de renascimento e reconexão com seu Ser em plena Chapada dos Veadeiros​​,​ Alto Paraíso de Goiás.

:: Conheça a programação especial do retiro ::

– Aulas de O-DGI

– Práticas de Concentração, silêncio e meditação

– Conversas profundas sobre o Caminho do Guerreiro

– Caminhadas Meditativas na Natureza

– Rotinas Matinais Corporais para ativar Corpo e Mente

– Alimentação vegana e vegetariana

– Cântico de Mantras

O-DGI

O-DGI significa “O Despertar do Guerreiro Interno”. Uma arte cujo propósito é o desenvolvimento do Ser, através de técnicas que fortalecem a presença e trazem o autoconhecimento. Acreditamos na virtude da autorresponsabilidade, capaz de promover o redirecionamento dos vetores da nossa atenção para auto-observação, evitando distrações e direcionando o foco para o que é essencial tanto na vida pessoal quanto na profissional. Além disso, buscamos o equilíbrio da energia vital, da consciência corporal e da saúde em todos os seus aspectos: físico, emocional, mental e espiritual.


:: Facilitador ::

Sobre Fernando Belatto

Faixa preta de Jiu-Jitsu reconhecido pela Escola Gracie em SP, foi competidor por quase 10 anos. Depois de conhecer seu mestre espiritual, Sri Prem Baba, começou a redirecionar a sua arte marcial para o desenvolvimento de uma consciência amorosa e desenvolveu a arte do O-DGI, unindo exercícios de concentração ao autoconhecimento, com um profundo trabalho corporal inspirado em posturas guerreiras e artes marciais. Fundador da Escola O-DGI em São Paulo, onde dá aulas regularmente, ele também facilita workshops e retiros em que leva a técnica do despertar do guerreiro interno a diversas partes do Brasil.


Se inscreva para vivenciar a experiência. 
http://bit.ly/RetiroPascoaO-DGI